Posted on Sep 20, 2012 in pessoal | 0 comments

Fiquei um tempo pensando em que escrever para o primeiro post deste blog. Design, mídias sociais, tipografia, cinema e um pouco de tudo que gira em torno de minha área profissional e de meus interesses pareciam a escolha óbvia mas nada dos rascunhos me parecia bom o suficiente para publicação. Ai parei para pensar em porque me sentia um pouco desconfortável em relação aos textos. É simples, trata-se de um novo caminho.

Não novo no sentido de escrever textos, isso eu sempre fiz. Mas a casa é nova. O site e, principalmente, a proposta de me lançar sozinho ao mercado ainda são ideias frescas para mim. Me sinto seguro para dar estes novos passos, mas, como bem diz Orson Welles,

“é preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.”

Então lá vou eu mostrar este site para amigos, parceiros, pessoas a quem confio no julgamento. E percebo que não estou assim tão sozinho. Trago, graças a Deus, em minha história um bom punhado de pessoas em quem posso confiar e a quem tenho como referência.

Então ai está, o primeiro post do blog é na realidade um agradecimento a todos que me impulsionaram a chegar até aqui onde estou. Obrigado por acreditarem no meu trabalho, por estarem por perto para indicar direções e correções de rota, por abrirem meus horizontes e por serem justos e verdadeiros comigo.

Vou aos leões.